TROCA

- Você possuí até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução. A solicitação deve ser feita pelo e-mail: contato@loft111.com.br;

- Não trocamos produtos do Sale ou Black Friday.

- O custo de reenvio da primeira troca é por conta da LOFT 111 (via PAC)  e será enviado via e-mail um código de autorização para postagem na agência.

*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente

 - Quer trocar? Então você pode escolher qualquer outro produto do site e de qualquer outra marca para realizar a troca 

 - Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 mês para utilizá-lo. O código de desconto no valor do seu crédito será enviado via e-mail *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO

- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, o estorno é feito diretamente no Paypal ou MundiPag (dependendo da opção de pagamento. Caso a compra tenha sido feita através de depósito, o reembolso será realizado pela mesma via. 

 

Importante: A LOFT 111 não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da LOFT 111.

- O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

 - Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a LOFT 111 em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

 - O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.

 

 

TROCA

- Você possuí até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução. A solicitação deve ser feita pelo e-mail: contato@loft111.com.br;

- Não trocamos produtos do Sale ou Black Friday.

- O custo de reenvio da primeira troca é por conta da LOFT 111 (via PAC)  e será enviado via e-mail um código de autorização para postagem na agência.

*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente

 - Quer trocar? Então você pode escolher qualquer outro produto do site e de qualquer outra marca para realizar a troca 

 - Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 06 mês para utilizá-lo. O código de desconto no valor do seu crédito será enviado via e-mail *lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO

- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, o estorno é feito diretamente no Paypal ou MundiPag (dependendo da opção de pagamento. Caso a compra tenha sido feita através de depósito, o reembolso será realizado pela mesma via. 

 

Importante: A LOFT 111 não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da LOFT 111.

- O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

 - Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a LOFT 111 em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

 - O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.