• Solicitar devolução
  • Rastreio pedido
  • Contato via telefone
  • Perguntas frequentes
  • Contato via chat
- Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de troca, o estorno é feito diretamente no Paypal.

Importante: A LOFT 111 não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

- Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da LOFT 111.
- O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.
- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a LOFT 111 em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
- O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
Para rastrear seus pedidos é necessário logar ou criar uma conta, para isso clique no botão abaixo:
Estamos anciosos pela sua ligação!

(34) 3214-4510

(34) 9 9909-9306

X